Sugestão Clássica

Boa tarde, amigos alfarrábios.

Gostaria de estar publicando hoje o texto da nossa amiga Maria Ilda, porém tenho um pequeno empecilho: ela ainda não me enviou o texto.

Então, para não ficarmos sem postagem hoje, vou recomendar um site que visitei nos últimos dias e gostei imensamente. É o Escriba Café. O foco principal não é literatura, mas eu diria que é bastante literário. Vocês precisam acessar. Eu fiquei apaixonada.

Apreciem!

Abraços literários,

Joyce

PS: Ainda não recebi nenhuma sugestão de música…

Uma resposta to “Sugestão Clássica”

  1. Ah ta meio corrido aqui!!!

    Ludov é a minha sugestão. 🙂

Deixe um comentário

