Filosofia? Pois não!

Boa tarde, amigo alfarrábios!

A dica de hoje eu descobri por aqui mesmo. Leio todos os comentários que chegam ao site, e se vejo que algum dos leitores/ouvintes tem o seu cantinho na net, corro para visitar.

Então, lendo o comentário do Diogo Scooby no AlfaCast 3, descobri esse site que compartilho com vocês hoje: o Cachorro Solitário. Já passei um bom tempo ontem explorando o lugar e garanto: vocês não vão se arrepender de conhecer.

Não vou falar muito mais, acessem!

Abraços literários,

Joyce

PS1: O AlfaCast dessa semana já está definido, será sobre o livro “O dinheiro” de Arthur Hailey.

PS2: Atendendo a pedidos, logo teremos AlfaCast sobre “As Brumas de Avalon”. Preciso confirmar a data, mas é quase certo que o primeiro vá ao ar dia 11/10.

PS3: Eu iria postar o soneto com o qual me classifiquei no concurso, porém, como não acredito muito na qualidade das coisas que escrevo, descobri que joguei o rascunho no lixo e não tenho digitado. Quando eu receber o livro que contém todos os sonetos selecionados, posto ele aqui pra vocês.

Uma resposta to “Filosofia? Pois não!”

  1. Muito obrigado pela citação ao “Cachorro Solitário!” é um blog relativamente novo mas está ficando cada vez mais interessante. Saiba que pode contar comigo se precisar de algo!

    Abraço e sucesso!

Deixe um comentário

