Compartilhando minha felicidade

Bom dia, amigos alfarrábios!

Primeiramente, preciso me desculpar pela escassez de postagens. Estou num período profissional bastante conturbado, o tempo tem sido pouco para todas as obrigaçãoes. Porém, tento manter aqui uma regularidade, e quanto aos podcasts, não permito que atrasem.

A dica de hoje é para o pessoal que mora em Jacareí. Recebi a notícia por e-mail e estou extremamente feliz!

Saiu o resultado do 3º Festival de Sonetos – Chave de ouro da Academia Jacarehyense de Letras. São 50 premiados, dentre os quais os 3 primeiros recebem premiação em dinheiro,  os próximos 10, uma medalha de participação, e os 50 primeiros (geral), têm seus sonetos publicados em um livro.

É a terceira vez que participo desse concurso. Nas duas primeiras vezes, meus sonetos eram tão ruins que nem ficaram entre os 50 primeiros. Esse ano, fiquei em 27º lugar. Ou seja, meu soneto será publicado e recebi o convite para assistir à premiação. Como o evento é aberto, repasso para vocês, caso queiram prestigiar os fabulosos sonetistas e (quem sabe?) encontrar essa pseudo-blogueira e podcaster por lá:

A entrega dos prêmios dar-se-á no dia 26 deste mês, às 16:30 horas, no auditório “Jean Abdo”, na Praça Barão do Rio Branco,19- Jacareí/SP

Abraços literários,

Joyce

3 Respostas to “Compartilhando minha felicidade”

  1. Paulo F. Says:

    Meus parabéns!!!
    Você tem talento e vai longe 😉
    Bjos

  2. maria ilda Says:

    Meus parabéns! Também recebi esse e-mail, e estou muito curiosa para saber minha classificação. Você pode me dizer como soube da sua? Abraço

    Maria Ilda

  3. maria ilda Says:

    Eu, de novo. Você esteve no evento da AJL? Me viu? Tinha tante gente que não deu para procurá-la…
    Só agora entendi o que houve conosco. Falávamos de diferentes concursos, não é? Fui classificada em segundo lugar no concurso Literário Jacaré, na modalidade “Crônicas”, enquanto que você participou e foi classificada no concurso de “Sonetos”. A festa estava linda, me emocionei com os vencedores, em especial com as avozinhas (lembrando Cora Coralina).
    Se houver possibilidade, gostaria de ver meu trabalho publicado em sua página… É possível?
    Abraço
    Maria Ilda

Deixe um comentário

