AlfaCast 1 – A Boa Terra

Boa noite, amigos alfarrábios!

Finalmente, o nosso primeiro PodCast. Ficou meio curto, mas é que eu ainda estou pegando o jeito. Os próximos serão melhores. Como prometido, é sobre o livro “A Boa Terra” de Pearl S. Buck.

Sugestões, comentários, elogios e puxões de orelha, enviem para:

joycef_oliveira@yahoo.com.br

Amanhã postarei os links das fontes de pesquisa desse podcast (estão em outro micro)

PS: Editei esse post 6874837 vezes desde às 20:00 de ontem. Só agora consegui deixá-lo funcionando da maneira que queria. Meus agradecimentos especiais ao Paulo, que se prontificou a me ajudar, e ao Vane que explicou como colocar o player no site. Ambos ganham meus eternos agradecimentos e uma barra de chocolate.

Abraços literários,

Joyce

Baixe  o PodCast aqui!

8 Respostas to “AlfaCast 1 – A Boa Terra”

  1. Ressaca Podcast Says:

    Ueba!!!
    Já vou conferir o cast 😉
    Bjos.

    Paulo F.

  2. Paulo F. Says:

    Ouvi o cast e adorei. A introdução ficou mto boa. Tbm gostei da forma como discorreu o assunto; comentou mto bem a vida da autora, a obra em pauta e suas reflexões externas (social, familiar, moral, cultural…etc).
    Parabéns pelo 1º cast.
    Já estou empolgado para ouvir o próximo.

    Bjos literários 😉

  3. Muito bom seu cast….XD

    espero ver outros por ai

    Beijos

  4. Aryzinho Says:

    Parabéns… ficou muito bom seu cast, muito bem feito, fiquei com vontade de ler esse livro, vou ve se consigo abaixa-lo rsrs…
    parbéns outra vez.. ficou muito bom ^^
    bjos

  5. bem interessante. Boa terra, quando ouvi esse nome pensei que seria um livro com outra temática, hahahahahha

    mas eu gostei, parabéns!

  6. Muito bom esse primeiro pod!!
    Parabéns coragem de fazer um pod sozinha, eu sei como dá trabalho fazer uma pauta, gravar, editar… e seu podcast ficou muito bom mesmo!!
    Valeu pela aula!

  7. Marcel Says:

    Parabéns, tá bacana seu podcast.
    Eu não conhecia esse livro, e nem essa autora hehe.
    Deu pra ter uma boa idéia do que se trata. Parece bom.
    Espero os próximos pods…

  8. vanessa Says:

    muto bom esse pod.. adorei…continue utilizando sua criatividade q experiêcia q vai longe viu !!

Deixe um comentário

