Fique mais culto

Bom dia, amigos alfarrábios!

Aproveitando uma rara pausa no trabalho, vou postar mais uma excelente dica de site.

O Digestivo Cultural é um espaço cheio de informações, não só sobre leitura, mas sobre assuntos variados, como música, teatro, cinema, e a vida em geral. Há ensaios variados de muitos autores diferentes, todos muito enriquecedores. E  você ainda pode assinar a Newsletter e conferir as novidades no seu e-mail.

Então, sem perda de tempo, entre lá e se maravilhe.

PS: A pauta do PodCast de domingo está quase finalizada. Só falta organizar melhor as idéias e colocar algumas citações do livro. Fiquem tranqüilos, pois vou procurar fazer o programa com a menor quantidade de spoilers possível. Estou muito empolgada, espero que vocês gostem!

Abraços literários,

Joyce

3 Respostas to “Fique mais culto”

  1. Já conhecia o Digestivo Cultural. Para quem ainda não conferiu, eu asseguro que o site é muito bom.
    Beijos.

  2. pantufa4 Says:

    Boas

    e cá estou a seguir com atenção este prometedor blog , com informações bastante úteis para que gosta de ler como nós.O Digestivo Cultural é de facto bastante bom …mas a propósito de Newsletter !!! para quando uma dos Os Alfarrábios ???

    não sei se estou a pedir muito mas acredito no bom trabalho que a nossa amiga Joyce está e irá produzir.

    Parabéns

    Carlos

  3. Parabéns pelo novo blog/(futuro) podcast!!!
    Belíssima iniciativa!
    As dicas são muito boas e tenho certeza que o podcast vai ficar tão bom quanto…
    Sucesso!

Deixe um comentário